10 de abril de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
A primeira etapa do circuito Mare Nostrum em Barcelona terminou nesta quarta-feira com mais importantes resultados para o Brasil. Graças aos desempenhos de Daynara de Paula e Felipe Lima, que conquistaram medalhas de bronze, o País termin...

A primeira etapa do circuito Mare Nostrum em Barcelona terminou nesta quarta-feira com mais importantes resultados para o Brasil. Graças aos desempenhos de Daynara de Paula e Felipe Lima, que conquistaram medalhas de bronze, o País termina a etapa na Catalunha tendo subido ao pódio por quatro oportunidades.

Para ficar com a terceira colocação nos 50m borboleta, Daynara precisou alcançar a marca de 26s74, ficando atrás apenas da norueguesa Ingvild Snildal (26s47) e da dinamarquesa Janette Ottensen, que já havia conquistado o ouro nos 100m e cravou 26s11 para chegar mais uma vez na primeira posição.

Nos 50m peito masculino, Felipe Lima viveu situação parecida à da compatriota. O brasileiro chegou em terceiro lugar com o tempo de 27s93, menos de 30 décimos de diferença para o esloveno Damir Dugonjic (27s69). Na primeira colocação, o sul-africano Cameron van der Burgh, campeão olímpico na categoria, levou o ouro ao marcar 27s59 no relógio.

A medalha foi a segunda de Felipe na etapa espanhola do circuito, já que havia faturado a prata nos 100m peito. Além de Lima e Daynara, Joanna Maranhão também subiu ao pódio, na terceira posição nos 400m medley. A próxima etapa do Mare Nostrum será realizada nos dias 15 e 16 de junho em Canet, na França, em mais um teste para o Mundial dos Esportes Aquáticos de Barcelona.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: