16 de abril de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Grêmio x São Paulo
Grêmio x São Paulo

Grêmio x São Paulo – Campeonato Brasileiro 2013
Os dois times vêm de derrota no Campeonato Brasileiro e buscam a reabilitação

Em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, Grêmio e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira às 22 horas, na Arena Grêmio, em busca de reabilitação na competição.

O Tricolor Gaúcho vem de uma derrota por 2 a 0 diante do Atlético-MG no domingo, em partida atrasada da segunda rodada do certame. Já o São Paulo conseguiu pior. Perdeu em pleno Morumbi para o Goiás por 1 a 0 e já começou a gerar desconfianças no torcedor, após um bom começo de campeonato.

Trio ofensivo no São Paulo
O técnico Ney Franco confirmou em treino realizado nesta quarta-feira, o time que enfrenta o Grêmio em Porto Alegre. No treino que durou cerca de 45 minutos, o treinador colocou no ataque os atacantes Aloísio, Luís Fabiano e Osvaldo.

A tática escolhida pelo treinador tem como objetivo se despedir dessa primeira fase do Campeonato Brasileiro com uma vitória, já que a competição para com a realização da Copa das Confederações.

Cuidado com a condição física
Visando a preservação dos jogadores que atuaram contra o Atlético-MG no domingo, o técnico Vanderlei Luxemburgo não procurou sobrecarregar seus atletas. Os titulares diante do Galo apenas correram em campo e fizeram um bobinho.

A novidade ficou por conta da aparição de três jogadores que estavam no estaleiro. O lateral esquerdo Fábio Aurélio e os meias Marco Antonio e Jean Deretti voltaram a treinar com o restante do grupo nesta quarta-feira, mas não devem nem sequer serem relacionados para a partida diante do Tricolor Paulista.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: