16 de abril de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Começa nesta quinta-feira o Torneio Nacional de ginástica artística, nos naipes masculino e feminino, em Aracaju, com os treinamentos oficiais. A capital sergipana receberá 147 atletas de 20 clubes do País que partici...

Começa nesta quinta-feira o Torneio Nacional de ginástica artística, nos naipes masculino e feminino, em Aracaju, com os treinamentos oficiais. A capital sergipana receberá 147 atletas de 20 clubes do País que participarão nas categorias adulta, juvenil, infantil e pré-infantil.

“Muitos atletas da nova geração irão participar desse torneio e mostrar todo seu talento. É muito importante promovermos eventos deste tipo para incentivar ainda mais a prática da ginástica em todo o País”, afirmou a presidente da Confederação Brasileira de Ginástica, Luciene Resende.

A programação de quinta-feira em Aracaju conta apenas com os treinamentos oficiais das equipes, com a cerimônia de abertura marcada para sexta-feira. As competições têm início apenas na manhã de sábado.

“Teremos três equipes do nosso Estado e será muito importante ver como está o desempenho de nossos atletas em uma competição nacional. É uma boa oportunidade para todos os participantes, tanto ginastas quanto técnicos, de fazerem um intercâmbio de conhecimento”, comentou a presidente da Federação Sergipana de Ginástica, Márcia Mendonça Lima.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: