13 de abril de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
A médica vai proibir o corretor de ver a menina e Bruno acaba fazendo um escândalo na porta do prédio. Ela pede para Ciça (Neusa Maria), a enfermeira da menina, não permitir a entrada dele.   Na recepção, Ciça pede para Bruno não entrar e ele diz: “Mas o que tá acontecendo entre a Paloma …

https://i1.wp.com/natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/60b1d5115cd676cd0ce10d2227ec6f40.jpg?w=1104
A médica vai proibir o corretor de ver a menina e Bruno acaba fazendo um escândalo na porta do prédio. Ela pede para Ciça (Neusa Maria), a enfermeira da menina, não permitir a entrada dele.
 
Na recepção, Ciça pede para Bruno não entrar e ele diz: “Mas o que tá acontecendo entre a Paloma e eu não pode afetar a Paulinha. Eu vim aqui na melhor das intenções, pra conversar com ela, brincar…”.
 
Ele afirma que criou Paulinha e que a felicidade dela é que está em primeiro lugar.
 
Como a enfermeira não cede, Bruno liga para Paloma. E ela diz: “Bruno, você roubou a Paulinha de mim, quer mais o quê? Ela tem que se acostumar que você não faz mais parte da vida dela. Que você não é o pai dela”.
 
O corretor se revolta e diz que vai subir de qualquer jeito e corre para o elevador. Mas os seguranças o imobilizam, e ele faz um escândalo: “Me larga! Eu quero ver minha filha! Vocês não têm o direito! Me larga!”.
 
Bruno acaba expulso do edifício e chora na calçada.

“Amor à Vida” vai ao ar logo após o “Jornal Nacional”.

Na Telinha

29608 b.gif?host=screentvoficial.wordpress

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: