7 de março de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Não foi em Roland Garros que Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya chegaram à sua primeira final de um Grand Slam juntos. Nesta quinta, a dupla acabou eliminada pelos irmãos norte-americanos Mike e Bob Bryan na semif...

Não foi em Roland Garros que Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya chegaram à sua primeira final de um Grand Slam juntos. Nesta quinta, a dupla acabou eliminada pelos irmãos norte-americanos Mike e Bob Bryan na semifinal do torneio, em parciais de 6/1 e 6/4.

Parceria que mais venceu na história do tênis, Mike e Bob não tiveram trabalho para confirmarem a vaga na sua quinta final em Roland Garros. Após salvarem dois break points logo no primeiro game, os norte-americanos conseguiram quebrar Soares e Peya logo em seguida para abrirem 3/0.

Depois de novo break point salvo, os irmãos voltaram a quebrar Soares e Peya para abrirem 5/1. No último game do primeiro set, os norte-americanos tiveram o saque novamente ameaçado pelo brasileiro e austríaco. Entretanto, conseguiram salvar break point para confirmarem e abrirem 1 a 0.

Diferente da primeira, a parcial seguinte foi marcada pelo equilíbrio e as poucas chances de quebra. Aproveitando uma das cinco que teve, os irmãos Bryan abriram 5/3 e apenas administraram a vantagem até confirmarem a vaga na decisão.

Esta é a quinta vez que Mike e Bob chegam à final em Roland Garros, torneio que venceram apenas em 2003. No geral, eles já disputaram 23 decisões de Grand Slam, com 13 títulos no currículo.

Na luta pelo bicampeonato no saibro parisiense, os irmãos terão pela frente Michael Llodra e Nicolas Mahut. Também nesta quarta, a dupla local passou pela parceria formada pelo uruguaio Pablo Cuevas e o argentino Horacio Zeballos por 2 sets a 0, em parciais de 7/6 (7-4) e 6/2. A partida será disputada às 6h (de Brasília) de domingo.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: