9 de março de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
A norte-americana Serena Williams precisou de apenas 45 minutos para vencer a italiana Sara Errani nesta quinta-feira, em jogo válido pela semifinal de Roland Garros. O triunfo foi conquistado em dois sets, com parciais de 6/0 e 6/1. No jogo...

A norte-americana Serena Williams precisou de apenas 45 minutos para vencer a italiana Sara Errani nesta quinta-feira, em jogo válido pela semifinal de Roland Garros. O triunfo foi conquistado em dois sets, com parciais de 6/0 e 6/1. No jogo decisivo, marcado para este sábado, a tenista número um do mundo enfrentará a rival russa Maria Sharapova.

A curta duração da partida e o placar elástico refletiram amplo domínio de Serena durante o jogo contra a quinta colocada do ranking da ATP. No final do único game que conseguiu vencer, no segundo set, Sara comemorou bastante e foi ovacionada pelo público presente a Philippe Chatrier, a principal quadra do Grand Slam de Paris.

A final do torneio francês colocará frente à frente duas das maiores tenistas da atualidade. Tanto Serena quanto Sharapova, atual segunda colocada do ranking da ATP, tem cada uma um título de Roland Garros.

O retrospecto do confronto, no entanto, é amplamente favorável à atleta norte-americana. Em 15 jogos, Serena venceu 13, sendo 12 deles seguidos. As únicas duas vitórias de Sharapova foram conquistadas em finais, enquanto Serena venceu sete jogos decisivos contra a adversária deste sábado.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: