9 de março de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Em busca de um substituto para o treinador José Mourinho, o Real Madrid concentra suas atenções no italiano Carlo Ancelotti, do Paris Saint-Germain. Segundo divulgou o jornal L’Equipe, nesta quinta-feira, o clube espanhol...

Em busca de um substituto para o treinador José Mourinho, o Real Madrid concentra suas atenções no italiano Carlo Ancelotti, do Paris Saint-Germain. Segundo divulgou o jornal L’Equipe, nesta quinta-feira, o clube espanhol já sabe a quantia que precisará desembolsar para concretizar a contratação do técnico: 4 milhões de euros (R$ 11 milhões).

Treinador do time francês desde dezembro de 2011, Ancelotti já manifestou interesse em deixar o comando da equipe nesta janela de transferências do futebol europeu. Entretanto, a alta cúpula do PSG, incluindo o diretor esportivo Leonardo, não quer se desfazer do italiano, que ainda tem um ano de contrato.

Uma possível saída achada pelos dirigentes do clube parisiense foi cobrar pela rescisão contratual. Anteriormente, o jornal catalão Mundo Deportivo afirmou que o Real Madrid precisaria pagar 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 20,7 milhões) aos franceses, mas o L’Equipe divulgou que o investimento deve ser menor.

Ancelotti chegou ao Paris Saint-Germain para ser um dos pilares da caminhada rumo ao êxito europeu. Apoiado pelo Qatar Sports Investments (QSI), o clube francês contratou atletas como David Beckham, Zlatan Ibrahimovic, Thiago Silva, Lucas e Lavezzi. Nesta temporada, conquistou o título nacional e foi eliminado pelo Barcelona nas quartas de final da Liga dos Campeões.

AFP

Bicampeão europeu como treinador do Milan, Carlo Ancelotti é o principal alvo do Real Madrid

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: