4 de março de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Acabou a espera. Pouco mais de um mês após anunciarem acordo pelos naming rights da Nova Arena, representantes do Palmeiras, da construtora WTorre e da Allianz anunciaram na manhã desta quinta-feira que o estádio ser&aacu...

Acabou a espera. Pouco mais de um mês após anunciarem acordo pelos naming rights da Nova Arena, representantes do Palmeiras, da construtora WTorre e da Allianz anunciaram na manhã desta quinta-feira que o estádio será chamado Allianz Parque. O nome foi escolhido em votação entre os torcedores alviverdes e desde o princípio da campanha era apontado como o favorito.

Em evento realizado no ginásio da Academia de Futebol, dirigentes do Verdão e da parceira alemã estiveram reunidos e confirmaram o batismo da arena, que tem prazo de entrega previsto para o primeiro trimestre de 2014. Para ser eleito, o nome Allianz Parque teve de bater os ‘concorrentes’ Allianz 360º e Allianz Center no gosto dos mais de 620 mil palmeirenses que registraram voto.

O nome chamou mais a atenção da torcida por remeter ao Parque Antártica, uma das maneiras como o Palestra Itália era chamado. Além disso, um vídeo circulou poucos dias após o acordo entre o clube e a seguradora ser fechado em que jogadores e astros da música parabenizavam a cidade de São Paulo pela construção da casa palestrina com o apoio da empresa alemã.

Para fechar acordo com o Palmeiras pelos naming rights da arena, a Allianz terá de desembolsar R$ 300 milhões ao longo de 20 anos. E para não desvalorizar o acordo que também envolve a WTorre descartou de imediato o uso de Allianz Palestra, já que corria o risco de ver o estádio ser chamado apenas de ‘Palestra’.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: