9 de março de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
O lateral direito Ceará saiu de campo ainda no primeiro tempo do jogo contra o Corinthians, na última quarta-feira, sentindo dores na coxa direita, e mesmo sendo reavaliado pelos médicos do Cruzeiro, o técnico Marcelo Ol...

O lateral direito Ceará saiu de campo ainda no primeiro tempo do jogo contra o Corinthians, na última quarta-feira, sentindo dores na coxa direita, e mesmo sendo reavaliado pelos médicos do Cruzeiro, o técnico Marcelo Oliveira já declarou que ele não deve enfrentar o Internacional, no sábado, na Arena do Jacaré.

“Não tenho palavra do médico sobre o Ceará, mas a experiência me dá condição de dizer que está fora. Dificilmente voltará. Foi uma contusão muscular”, afirmou o treinador da Raposa, Marcelo Oliveira, que elogiou o desempenho do garoto Mayke na vitória sobre o Corinthians.

“Ele entrou solto mais uma vez, parecia que estava jogando um jogo qualquer, respondeu muito bem, é um jogador de extremo futuro”, disse o treinador, que deverá manter Mayke como titular da lateral direita cruzeirense nos próximos jogos da Raposa.

Se Ceará realmente ficar de fora, será o segundo desfalque do Cruzeiro para encarar o Colorado, já que o centroavante Borges, também com lesão muscular, sofrida no jogo contra o Atlético-PR, já vem desfalcando o time celeste nos últimos jogos. Anselmo Ramon vem substituindo Borges, mas Luan também briga para conquistar espaço na equipe.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: