25 de fevereiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Depois de muitos rumores de que a reserva estaria lhe deixando insatisfeito a ponto de pensar em deixar o Grêmio, Kleber rechaçou a possibilidade de deixar a Arena nesta quarta-feira. Após o 1 a 0 sobre o Vitória, jogo em...

Depois de muitos rumores de que a reserva estaria lhe deixando insatisfeito a ponto de pensar em deixar o Grêmio, Kleber rechaçou a possibilidade de deixar a Arena nesta quarta-feira. Após o 1 a 0 sobre o Vitória, jogo em que foi titular, o Gladiador garante que quer permanecer em Porto Alegre. Sente-se incomodado, apenas, com a parada para a Copa das Confederações.

“Para mim vai ser ruim, pois eu estou precisando de ritmo de jogo. Agora, que terei uma boa sequência, vem essa parada. Bem treinado eu já estou, o que é falta é ritmo de jogo mesmo”, afirmou Kleber, que fez uma boa partida no primeiro tempo contra o Vitória, mas caiu de produção na etapa final. “Fiquei cansado no segundo tempo. Depois de alguns meses parado, a perna pesou”, confessa.

Além de garantir a vontade de seguir no Grêmio, Kleber nega ter recebido propostas de outros clubes: “Nunca chegou até mim nenhuma proposta de saída. Trabalhei o tempo todo, nunca quis sair. Conversei algumas vezes com o Vanderlei (Luxemburgo, técnico do Grêmio), mas sobre assuntos totalmente diferentes. Fiz um contrato longo porque tinha a ideia de ficar por bastante tempo”, assegura.

Kleber jogou desde o início ao lado de Barcos contra o Vitória por conta da convocação de Vargas para a seleção do Chile. O Gladiador terá ao menos mais dois jogos como titular gremista: contra o Atlético-MG, domingo, e o São Paulo, quarta que vem.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: