6 de março de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
O Atlético-MG ainda não engrenou no Campeonato Brasileiro e segue sem vencer, situação que incomoda o técnico Cuca. Ele admite que o Galo está longe de apresentar o futebol jogado na Copa Libertadores da Am...

O Atlético-MG ainda não engrenou no Campeonato Brasileiro e segue sem vencer, situação que incomoda o técnico Cuca. Ele admite que o Galo está longe de apresentar o futebol jogado na Copa Libertadores da América. Apesar da exibição ruim, o treinador afirma que o Atlético-MG foi melhor do que o Vasco, mesmo tendo perdido o confronto em Volta Redonda.

“Não jogamos bem, temos de ser realistas, mas mesmo não jogando bem fomos melhores do que o adversário. Pecamos na finalização, criamos muitas oportunidades, o Michel pegou boas bolas. Mas o Vasco acertou, fez o gol. Foi um jogo que jogamos mal, mas fomos superiores. Devemos ter tranquilidade”, declarou.

O Atlético-MG é único clube brasileiro na Libertadores, competição que é prioridade do Galo, e isso tem tirado o foco da disputa nacional. Essa é a opinião de Cuca, que revela dificuldade para motivar o elenco, já que o título da América é mais real do que o Brasileirão neste momento.

“Está longe do esperado. Não adianta dar desculpa. É difícil mobilizar para o Brasileiro porque os caras estão com a cabeça na Libertadores. Mas, no domingo, temos que vencer. Teremos o apoio do nosso torcedor”, disse Cuca, pensando em reabilitação no final de semana, ante o Grêmio, na Arena do Jacaré.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: