8 de março de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
O técnico interino Claudinei Oliveira não reclama de ter em mãos um elenco repleto de jovens promessas na tentativa de alavancar a campanha do Santos no Campeonato Brasileiro. Ao contrário. Ele tem sido bastante cuidados...

O técnico interino Claudinei Oliveira não reclama de ter em mãos um elenco repleto de jovens promessas na tentativa de alavancar a campanha do Santos no Campeonato Brasileiro. Ao contrário. Ele tem sido bastante cuidadoso ao falar sobre os novatos em meio ao mau momento.

“Não tem nada a ver com juventude e experiência. Vamos parar com essa divisão. É um grupo só. Todos nós estamos trabalhamos juntos. Precisamos ter calma”, pregou Claudinei, também inexperiente no cargo que ocupa.

O último tropeço do Santos ocorreu na noite de quarta-feira, a derrota por 3 a 1 para o Criciúma, fora de casa. O único gol do time paulista saiu dos pés de um prata da casa: Neílton, que contou com assistência de outro garoto, Gabriel, para descontar nos acréscimos do jogo.

Ivan Storti/Santos FC

Claudinei Oliveira, inexperiente como técnico do time profissional, protege os novatos do elenco

“Foi doído perder desse jeito. Não podemos achar normal, pois o Santos não está acostumado com isso”, reconheceu Claudinei, recobrando o discurso comedido em seguida. “Vamos trabalhar para corrigir os nossos erros. Devemos ter tranquilidade para saber que nem tudo está errado.”

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: