25 de fevereiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Nesta quinta-feira, o Bahia anunciou seu novo diretor das categorias de base após a demissão de Newton Motta. Carlos Anunciação deixou a função de superintendente das categorias de base do rival Vitó...

Nesta quinta-feira, o Bahia anunciou seu novo diretor das categorias de base após a demissão de Newton Motta. Carlos Anunciação deixou a função de superintendente das categorias de base do rival Vitória para assumir o cargo.

Carlão, como também é conhecido, prometeu critério para avaliar as crias do clube. “Não são todos os jogadores que são formados na divisão de base, que jogam no profissional. O jogador tem que buscar aquele espaço que foi dado. O clube é de história, um clube grande e para vestir a camisa tem que mostrar competência”, afirmou.

O novo diretor do Tricolor de Aço, porém, garantiu o apoio para que os atletas da base possam chegar a esse nível. “Todo trabalho vai ser feito sempre voltado para a filosofia do clube. Vamos procurar, da melhor maneira possível, preparar o atleta a chegar no profissional e poder buscar seu espaço”, declarou.

Além de Carlos, também foram anunciados o novo coordenador, Nelsinho Góes, e as comissões técnicas das categorias sub-20, sub-18 e sub-17, que contará com dois campeões brasileiros de 1988, Charles Fabian e Paulo Sales.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: