25 de fevereiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Fluminense x Coritiba ao VIVO – Fluminense e Coritiba ao VIVO ASSISTA AO VIVO > CLIQUE AQUI Após o início da 4ª rodada na noite desta quarta (5), o Fluminense fecha a tabela de jogos durante a noite desta quinta-feira (6), quando enfrenta o Coritiba em confronto fora de casa pelo Brasileirão 2013. Com apenas …

Fluminense x Coritiba ao VIVO – Fluminense e Coritiba ao VIVO

0e2c0 fluminense x coritiba

ASSISTA AO VIVO > CLIQUE AQUI

Após o início da 4ª rodada na noite desta quarta (5), o Fluminense fecha a tabela de jogos durante a noite desta quinta-feira (6), quando enfrenta o Coritiba em confronto fora de casa pelo Brasileirão 2013.

Com apenas dois no torneio, o Tricolor das Laranjeiras conseguiu um bom começo já que venceu suas duas partidas, o que lhe deixa a possibilidade de ser o único time a se manter com 100% de aproveitamento.

Em declaração dada antes do jogo, o técnico Abel Braga ressaltou que mesmo como visitante, o time vai para frente em busca dos três pontos contra o alviverde paranaense, conforme veiculado pela assessoria do Flu.

“Nós tivemos um início bom e vamos tentar dar continuidade. Uma coisa é certa, que nós não vamos mudar a nossa forma de jogar. Eu acho que a conquista no ano passado aconteceu muito pelos bons resultados obtidos fora de casa. Vamos para esse jogo contra o Coritiba com a mesma força ofensiva, com a mesma forma de jogar”, afirmou o técnico tricolor Abel.

Para compor o time que vai a campo nesta quinta (6), Abel deve ter o retorno definitivo de Thiago Neves ao time, após o meia ficar no banco durante o último jogo com o Criciúma, quando se recuperou de um problema na panturrilha esquerda.

Caso a volta de Thiago seja confirmada, o atleta deve assumir o lugar de Wagner ou Samuel dentro da seguinte escalação: Ricardo Berna, Wellington Silva, Digão, Gum e Carlinhos; Edinho, Diguinho e Wagner (Thiago Neves); Rhayner, Rafael Sobis e Samuel (Thiago Neves).

29423 b.gif?host=screentvoficial.wordpress

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: