2 de março de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Em fase de preparação para o início de mais uma temporada, o Americana, atual vice-campeão da Liga de Basquete Feminino, realizou um amistoso nesta quinta-feira, diante do Santo André/Semasa, e venceu por 83 a 66 ...

Em fase de preparação para o início de mais uma temporada, o Americana, atual vice-campeão da Liga de Basquete Feminino, realizou um amistoso nesta quinta-feira, diante do Santo André/Semasa, e venceu por 83 a 66 (42 a 29 no primeiro tempo).

No jogo realizado no Ginásio Municipal de Santo André, duas jogadores do Americana ganharam destaque. A cubana Ariadna Felipe, um dos reforços da equipe, foi a cestinha com 25 pontos, enquanto Karla Costa também foi bem e marcou 15.

“Tivemos uma lucidez ofensiva muito boa, mas precisamos trabalhar mais o plano defensivo. De modo geral, o rendimento foi satisfatório. As meninas se superaram, pois vêm de uma pré-temporada de muita intensidade na parte física”, analisou o treinador Virgil Lopez.

Depois do bom amistoso desta quinta-feira, o Americana planeja mais jogos nos próximos dias. A equipe vice-campeã da LNB se prepara para a disputa dos Jogos Regionais, que serão realizados entre os dias 3 e 13 de julho, em Itatiba-SP.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: