25 de fevereiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Quando a parceria entre Allianz Seguros e Palmeiras pelos naming rights da recém-batizanda Allianz Parque foi oficializada, a empresa alemã deixou claro que não gostaria de envolver sua marca com um clube de futebol. Apesar de ...

Quando a parceria entre Allianz Seguros e Palmeiras pelos naming rights da recém-batizanda Allianz Parque foi oficializada, a empresa alemã deixou claro que não gostaria de envolver sua marca com um clube de futebol. Apesar de ainda manter o discurso, a seguradora entrou em acordo com o Verdão e será a patrocinadora máster nos dois próximos jogos na Série B do Campeonato Brasileiro.

A informação foi dada pelo presidente Paulo Nobre em evento realizado na Academia de Futebol para anunciar o nome da nova arena palmeirense. Representada por Edward Lange, presidente da unidade brasileira, a empresa europeia considerou o acerto como oportuno e voltou a negar qualquer hipótese de estender o vínculo, apesar das indiretas do mandatário palestrino.

“É uma coisa que vem a calhar, porque o nome acabou de surgir. É um relacionamento ótimo que temos com eles e também teremos dois jogos com televisionamento ao vivo. É um cartão de visita que vimos com bons olhos, mas é pontual. Obviamente que ficaríamos muito felizes de ter uma marca forte assim como patrocinador principal, mas isso não faz parte do escopo da Allianz. Sabemos que este acordo pontual terá grande retorno para a empresa e a torcida verá com bons olhos”, destacou Nobre.

Lange reforçou o discurso do presidente do Palmeiras e aproveitou para ressaltar que o foco da empresa é outro. O objetivo dos alemães é desenvolver o futebol e a área de entretenimento em São Paulo, tornando a Allianz Parque um equipamento público para a capital paulista.

“Faz parte da ativação do anúncio feito nesta quinta-feira, para que o nome seja conhecido é uma oportunidade perfeita nos próximos dois jogos. Nosso investimento tem a ver com arena multiuso, não pensamos em ser patrocinador de um time, mas sim incentivadores do esporte e do entretenimento na cidade de São Paulo”, sentenciou Lange.

Com o acordo oficializado, a camisa do Palmeiras voltará a ter um patrocinador máster, ainda de que maneira provisória, depois da saída da Kia. Para os jogos contra Sport e América-RN, marcados para sábado e terça-feira, respectivamente, resta ainda definir se a marca exibida no uniforme será a da Allianz Seguros ou a da Allianz Parque.

Ao anunciar o nome do estádio, Palmeiras, WTorre e Allianz também divulgaram a logomarca da arena. Além do nome da casa palmeirense, a marca traz quatro traços simples: dois na horizontal e dois na vertical, estes representando as colunas que estão sendo erguidas para a sustentação da cobertura das arquibancadas.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: