19 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Vettel e Webber celebram atmosfera do Grande Prêmio do Canadá 1
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
A dupla da Red Bull no Mundial de Fórmula 1 já se desentendeu durante esta temporada e ostenta uma histórica rivalidade dentro da equipe, mas também tem pontos em comum. Tanto Sebastian Vettel quanto Mark Webber gostam d...

A dupla da Red Bull no Mundial de Fórmula 1 já se desentendeu durante esta temporada e ostenta uma histórica rivalidade dentro da equipe, mas também tem pontos em comum. Tanto Sebastian Vettel quanto Mark Webber gostam do Grande Prêmio do Canadá da categoria, sobretudo pela atmosfera do evento.

“O circuito tem um bom ritmo e é uma das melhores corridas de todo o ano. A atmosfera e os fãs são ótimos, toda a cidade vive a F-1 por uma semana e isso faz nos sentirmos muito especiais. Eu gosto”, disse Vettel, que nunca venceu nas ruas de Montreal. Seu melhor resultado é a segunda colocação de 2011.

O australiano Mark Webber tem histórico ainda pior no GP do Canadá, já que nunca subiu no pódio, mas comemora sempre que a Fórmula 1 viaja para a corrida. Os restaurantes locais e a história da prova são alguns dos motivos.

“Canadá é uma boa corrida de verdade. É um Grande Prêmio popular entre pilotos e torcedores. Os fãs são apaixonados e é sempre uma corrida interessante porque é outro circuito de rua. Há alguns bons restaurantes em Montreal, a cidade toda para por causa da corrida e a atmosfera é um pouco mais tradicional, eu diria”, avaliou o australiano.

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: