8 de março de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
O Botafogo conheceu, na noite desta quarta-feira, sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro. Diante do Bahia, em Aracaju, os alvinegros foram derrotados por 2 a 1. Para o meia Seedorf, faltou colocar em prática o que vinha sendo trabalha...

O Botafogo conheceu, na noite desta quarta-feira, sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro. Diante do Bahia, em Aracaju, os alvinegros foram derrotados por 2 a 1. Para o meia Seedorf, faltou colocar em prática o que vinha sendo trabalhado nos treinos.

 “Começamos bem, mas aí passamos a dar chutão e a nos livrar da bola, perdendo nossa característica. Esse é o tipo de jogo em que teríamos que manter o padrão de jogo, mas não mantivemos e acabamos sendo surpreendidos por dois momentos isolados do Bahia”, analisou o meia holandês.

Com duas vitórias e um empate nos quatro primeiros jogos, o Botafogo, não vive situação desesperadora, brigando pelas primeiras posições, no quinto lugar.

Na próxima rodada, o Botafogo vai até Campinas, onde encara a Ponte Preta. O duelo está marcado para o próximo sábado, a partir das 21 horas (de Brasília).

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: