6 de março de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Depois de empatar o primeiro jogo, em 2 a 2, o São Paulo/Suzano precisava vencer o Araçariguama para avançar às quartas de final da Copa Paulista. Em casa, o Tricolor Paulista sofreu, levou o jogo para a prorrogaç...

Depois de empatar o primeiro jogo, em 2 a 2, o São Paulo/Suzano precisava vencer o Araçariguama para avançar às quartas de final da Copa Paulista. Em casa, o Tricolor Paulista sofreu, levou o jogo para a prorrogação, após um empate em 4 a 4, mas conseguiu vencer, por 2 a 1 no tempo extra, com um gol faltando cinco minutos para o final da partida.

Melhor no início da partida, o São Paulo conseguiu abrir dois gols de vantagem logo aos cinco minutos do primeiro tempo e segurou o resultado até o intervalo. Na etapa complementar, no entanto, o Araçariguama igualou o marcador.

O Tricolor Paulista foi valente e voltou à frente do placar, mas o time visitante conseguiu virar faltando três minutos para o apito final. Desta forma, o São Paulo se lançou ao ataque e empatou no último minuto, levando o jogo à prorrogação.

Em um jogo muito nervoso no tempo extra, o Araçariguama fez o quinto gol logo no segundo minuto. O São Paulo, no entanto, não se acomodou e mais uma vez surpreendeu. Faltando dois minutos para o fim do jogo, o Tricolor Paulista empatou, e a virada veio a cinco segundos para o apito final.

Pulo do Gato também passa na prorrogação – Em Campinas, outra partida muito disputada marcou a Liga Paulista. Também na prorrogação, após um empate em 3 a 3 no tempo normal, o Pulo do Gato eliminou o Sertãozinho e garantiu a classificação para a próxima fase.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: