15 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Mundial Sub-23 começa nesta quinta com duas duplas brasileiras 1
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
Pela primeira vez no calendário do vôlei de praia da Federação Internacional de Voleibol, o Campeonato Mundial Sub-23, que começa nesta quinta-feira e vai até domingo, na cidade de Myslowice, na Polôni...

Pela primeira vez no calendário do vôlei de praia da Federação Internacional de Voleibol, o Campeonato Mundial Sub-23, que começa nesta quinta-feira e vai até domingo, na cidade de Myslowice, na Polônia, tem duas duplas brasileiras representando o País na competição inédita.

Na disputa feminina, a dupla será Duda e Thaís . Já na categoria masculina, Vitor Felipe fará parceria com Márcio Gaudie. Aos 22 anos, Vitor tem experiência em competições internacionais e quer o troféu do torneio para apagar os fracassos anteriores, já que disputou o Mundial Sub-21 em três ocasiões, foi duas vezes vice-campeão (2009 e 2010) e uma vez terminou em terceiro (2011).

“Bati na trave duas vezes no Mundial Sub-21. Foi demais chegar às finais, é muito importante representar o Brasil, mas o que fica gravado é aquele ouro que escapou. Mas já faz parte do passado e estou muito motivado para jogar esse primeiro Mundial Sub-23. Vamos para buscar esse título”, comentou o atleta, que fará parceria com Márcio Gaudie pela primeira vez.

Às vésperas de sua estreia, Vitor Felipe fez questão de ressaltar a qualidade da estrutura disponibilizada pela Confederação Brasileira de Vôlei, que proporcionou treinos de alto nível.

“Quando joguei os outros Mundiais, isso não existia. E os mais novos precisam disso, faz muita diferença. Sem falar que, nesse sistema de seleções, ainda temos a oportunidade de treinar com jogadores mais experientes, como Emanuel, Ricardo e Alison, por exemplo”, afirmou o jogador. “Terão bons times lá, como o da Ucrânia (Popov/Samoday), campeão mundial sub-21 em 2011, e o da Polônia (Kantor/Losiak), que roda o Circuito Mundial”, completou.

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: