4 de março de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Jogando no Canindé, a Portuguesa ficou no empate com o Internacional, na noite desta quarta-feira, em 1 a 1. Após sair perdendo, a Lusa buscou o empate e, logo após, perdeu Ferdinando, expulso. O lateral Luís Ricardo des...

Jogando no Canindé, a Portuguesa ficou no empate com o Internacional, na noite desta quarta-feira, em 1 a 1. Após sair perdendo, a Lusa buscou o empate e, logo após, perdeu Ferdinando, expulso. O lateral Luís Ricardo destacou a superação da equipe, apesar de lamentar o resultado.

“Empate em casa nunca é o melhor resultado, mas nós saímos daqui com a cabeça erguida diante das circunstâncias, pois jogamos grande parte do jogo com um homem a menos e, além disso, saímos atrás no placar”, declarou.

Com o empate, a Portuguesa segue sem vencer no Campeonato Brasileiro. Com dois empates e uma derrota, equipe ocupa a 16ª colocação da competição.

No próximo sábado, a Lusa vai ao Pacaembu, onde encara o Corinthians, pela quinta rodada. O jogo está marcado para as 18h30 (de Brasília).

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: