4 de março de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Mesmo com a boa campanha realizada até agora na Série B do Campeonato Brasileiro, o Joinville continua pensando em se reforçar. O clube catarinense acertou as contratações do atacante Edigar Junio e do zagueiro Br...

Mesmo com a boa campanha realizada até agora na Série B do Campeonato Brasileiro, o Joinville continua pensando em se reforçar. O clube catarinense acertou as contratações do atacante Edigar Junio e do zagueiro Bruno Costa, que estavam no Atlético-PR. Os dois atletas chegam por empréstimo e ficam no JEC até o ano que vem.

Leonardo Franco, gerente de futebol do Joinville, confirmou que a apresentação dos jogadores será no início da próxima semana e falou sobre os reforços: “Vai ser na segunda-feira. Eles chegam por empréstimo e ficam até maio de 2014. Os dois foram bem durante o campeonato estadual e fizemos a contratação porque pensamos em formar uma equipe competitiva para a Série B”.

No último Campeonato Paranaense, o Atlético-PR perdeu a decisão para o arquirrival Coritiba e foi vice-campeão estadual, mesmo utilizando o time sub-23 no torneio, e Edigar Junio e Bruno Costa foram dois dos grandes nomes da equipe na campanha.

O zagueiro Bruno Costa tem 23 anos de idade, enquanto que o atacante Edigar Júnio é um ano mais novo do que o companheiro.

Após quatro rodadas da Série B do Brasileiro, o Joinville soma nove pontos, ocupando a vice-liderança da competição, um ponto atrás da líder Chapecoense. Na última terça-feira, a equipe de Santa Catarina bateu o América-RN e, agora, o Coelho volta as suas atenções para o clássico estadual contra o Avaí, que será disputado na próxima sexta-feira, às 21h50, na Ressacada.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: