A disputa da Copa Libertadores tem atrapalhado o desempenho do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro. Essa é a opinião do lateral Richarlyson, que afirma que o objetivo do Galo é conquistar a América para só depois subir de rendimento na competição nacional.
“O foco está na Libertadores. Depois, o time volta para o Brasileiro e se recupera”, disse o jogador, seguido pelo zagueiro Leonardo Silva. “Não estamos nos encontrando no Brasileiro, mas ainda tem muita água para rolar. No próximo jogo, vamos procurar vencer”, pregou.
O volante Pierre já faz uma análise diferente daquela dos seus companheiros e afirma que a semifinal da Libertadores só será disputada em julho e o momento é de se concentrar no Brasileiro. O jogador evitou culpar o cansaço pelo excesso de jogos pelo revés diante do Vasco, mas não soube explicar as razões da queda de rendimento do time atleticano.
“Difícil explicar. Não vamos dar desculpa que é cansaço, maratona de jogos, não é. Está faltando dar um pouco a mais, Libertadores é só dia 3, agora é focar no Brasileiro, dedicar. A competição é difícil, e depois recuperar esses pontos não será tarefa fácil”, declarou.
Adicionar comentário