15 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Investindo alto no mercado, Monaco prepara oferta por Terry 1
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
Criado nas categorias de base do Chelsea e alçado ao profissional em 1998, o zagueiro John Terry se fixou como peça importante na equipe londrina e conquistou prestígio no futebol europeu. Apesar disso, o treinador José ...

Criado nas categorias de base do Chelsea e alçado ao profissional em 1998, o zagueiro John Terry se fixou como peça importante na equipe londrina e conquistou prestígio no futebol europeu. Apesar disso, o treinador José Mourinho não descarta negociá-lo. E, segundo divulgou o jornal Telegraph na edição desta quarta-feira, o Monaco deve fazer uma oferta para contratar o atleta.

Aos 32 anos, o defensor tem vínculo com o Chelsea até a próxima temporada. Caso opte por não renovar o contrato de Terry, o clube comandado por Roman Abramovich tem nesta janela de transferências uma de suas últimas chances de lucrar com o atleta.

Atento a situação, o Monaco pretende oferecer 7 milhões de euros (cerca de R$ 19,3 milhões) ao time britânico. Além disso, o clube francês está disposto a assinar contrato de dois anos e oferecer salário semanal de 150 mil libras (aproximadamente R$ 486,6 mil). Mesmo assim, Terry pretende continuar no Chelsea.

O zagueiro sofreu problemas físicos ao longo desta temporada e acabou sendo preterido pelo treinador Rafael Benítez em alguns momentos. O defensor disputou 27 partidas nos últimos meses, sendo 24 como titular, e marcou seis gols. Com a chegada de José Mourinho, que foi seu técnico entre 2004 e 2007, o camisa 26 espera ter maior regularidade na equipe titular.

O Monaco, comprado pelo bilionário russo Dmitry Rybolovlev, já contratou quatro reforços para próxima temporada: Falcao García (Atlético de Madrid), James Rodriguez (Porto), João Moutinho (Porto) e Ricardo Carvalho (Real Madrid). Ao todo, o clube francês investiu 130 milhões de euros (por volta de RS 421,7 milhões) nos atletas.

AFP

Um dos atletas mais experientes do elenco do Chelsea, Terry pode ser negociado com Monaco

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: