8 de março de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Número 2 do mundo, Andy Murray ficou fora de Roland Garros, mas já tem data para voltar às quadras. Através de seu Twitter, o tenista revelou que está recuperado de uma lesão nas costas e vai jogar o tornei...

Número 2 do mundo, Andy Murray ficou fora de Roland Garros, mas já tem data para voltar às quadras. Através de seu Twitter, o tenista revelou que está recuperado de uma lesão nas costas e vai jogar o torneio de Queen’s, já na próxima semana, em Londres.

“Se não houver imprevistos nos próximos dias, eu me apresentarei no Clube da Rainha na próxima semana”, disse Murray, que já vem treinando em Wimbledon há cerca de uma semana, para chegar ao torneio de Londres em boas condições físicas.

Por outro lado, o norte-americano Mardy Fish está confirmado como baixa em Quee’ns, por causa de uma gripe. Com problemas no coração, desde o começo de 2012, Fish ficou a maior parte do segundo semestre parado, voltou em Indian Wells, perdeu um challenger e não conseguiu voltar.

Fish já foi finalista em Queen’s em 2007, quando acabou derrotadp na decisão para o compatriota Sam Querrey. Murray, por sua vez, foi campeão em 2009 e 2011, mas sofreu uma derrota inesperada, sendo surpreendido por Nicolas Mahut na estreia na última temporada.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: