8 de março de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
O “Fantástico” voltará a apostar em séries e já tem em execução um projeto de retomada de investimentos neste segmento.   A revista eletrônica trabalha na adaptação dos textos de Clarice Lispector, autora nascida na Ucrânia e que se consagrou como escritora em colunas e fragmentos escritos aos jornais “Correio da Manhã” e “Diário da …
https://i1.wp.com/natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/55f2e11edac0ea9c064f2035d4bd6fe7.jpg?w=1104
O “Fantástico” voltará a apostar em séries e já tem em execução um projeto de retomada de investimentos neste segmento.
 
A revista eletrônica trabalha na adaptação dos textos de Clarice Lispector, autora nascida na Ucrânia e que se consagrou como escritora em colunas e fragmentos escritos aos jornais “Correio da Manhã” e “Diário da Noite”, na década de 50 no Rio de Janeiro.
 
Até agora, está confirmada a adaptação de “Só para Mulheres”, que Clarice escrevia para o “Diário da Noite” e que é pautado em uma coletânea de textos com dicas e segredos do mundo feminino. Luiza Brunet e Alessandra Maestrini estão escaladas para a adaptação.
 
A produção destes textos será liderada por Luiz Fernando Carvalho (de “Suburbia”). Este deverá ser o último trabalho do diretor antes de se dedicar totalmente a “Meu Pedacinho de Chão”, remake que Benedito Ruy Barbosa emplacará na faixa das 18h após “Joia Rara”, no começo de 2014.
 
Com informações da coluna Controle Remoto.
NA TELINHA

29412 b.gif?host=screentvoficial.wordpress

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: