15 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Fã de Marcelo e Roberto Carlos, Filipe Luís vibra por oportunidade 1
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
Desde que deixou a Seleção Brasileira em 2006, Roberto Carlos deixou a lateral esquerda canarinha órfã. Gilberto, Michel Bastos e André Santos foram testados, mas já perderam espaço. Apontados como p...

Desde que deixou a Seleção Brasileira em 2006, Roberto Carlos deixou a lateral esquerda canarinha órfã. Gilberto, Michel Bastos e André Santos foram testados, mas já perderam espaço. Apontados como promessas quando o antigo titular deixou os gramados, Filipe Luís e Marcelo se tornaram realidade e agora brigam por uma vaga entre os 11 de Luiz Felipe Scolari.

“Sou um privilegiado por estar na Seleção e disputar posição com o Marcelo, principalmente por poder jogar em uma posição em que um jogador tão importante como o Roberto Carlos jogou”, ressaltou Filipe Luís, que ganhou nova chance entre os titulares no coletivo realizado nesta quarta-feira em Goiânia.

Amigos dos tempos dos times de base da Seleção, Filipe Luís e Marcelo passaram a ser rivais na Espanha, defendendo Atlético de Madri e Real Madrid. A rivalidade na capital espanhola continua também com as cores brasileiras, desta vez na luta pela preferência de Felipão para iniciar o amistoso contra a França no domingo.

Wander Roberto/Vipcomm

O lateral esquerdo Filipe Luís sabe que terá de comer a bola para deixar o amigo e ídolo Marcelo no banco de reservas

Por ser mais marcador, o camisa 14 para a Copa das Confederações tem levado vantagem para compensar as descidas de Daniel Alves e Paulinho e começou jogando no empate em 2 a 2 com a Inglaterra. E, conhecendo de perto as qualidades de Marcelo, sabe que terá uma dura tarefa para ser dono da posição.

“Eu e o Marcelo somos jogadores diferentes, mas estamos no mesmo caminho, sabendo que primeiro precisa marcar bem, não cometer erros atrás e depois atacar. Os dois estão para ajudar a conseguir os objetivos. O Marcelo começou no ataque, na meia, é habilidoso e sou fã do futebol dele. Temos os mesmos objetivos”, analisou Filipe Luís.

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: