25 de fevereiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Em um dos jogos que abriu a 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, Portuguesa e Internacional fizeram uma partida equilibrada em empataram em 1 a 1 no Canindé, nesta quarta. Rafael Moura fez o gol do time gaúcho na primeira etapa e ...

Em um dos jogos que abriu a 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, Portuguesa e Internacional fizeram uma partida equilibrada em empataram em 1 a 1 no Canindé, nesta quarta. Rafael Moura fez o gol do time gaúcho na primeira etapa e Cañete empatou no segundo tempo.

A Portuguesa começou melhor, levando mais perigo, mas o gol de Rafael Moura mudou o rumo da partida, e o Internacional passou a dominar. A Lusa empatou no começo do segundo tempo, mas a expulsão de Ferdinando impediu a ideia de uma reação. O jogo acabou de caindo ritmo e acabando mesmo com o empate.

Com o empate, o Inter vai a 5 pontos no Brasileiro, e a Lusa sobe para 2. O Colorado visita o Cruzeiro na próxima rodada, enquanto a Portuguesa enfrentará o Corinthians, também fora de casa. Os dois jogos ocorrem no sábado.

O jogo – O técnico Dunga resolveu mexer no esquema colorado para a partida. Em vez do habitual 4-4-2, colocou o meia Otávio no time, deixando apenas Rafael Moura na frente. A mudança, porém, não surtiu efeito inicial. As primeiras chances de gol foram da Lusa. Aos 22, Cañete aproveitou falha de Willians e chutou para boa defesa do goleiro Muriel. A seguir, Souza cruzou, Diogo cabeceou e o goleiro colorado salvou novamente.

Em seu pior momento no jogo, o Inter achou o 1 a 0. Otávio chegou pelo lado esquerdo e cruzou para Rafael Moura, que mandou de cabeça para as redes. O He-Man não marcava com a camisa colorada há quase três meses.

O gol mudou o rumo do jogo, e o Colorado passou a dominar. Aos 30, D’Alessandro cobrou falta, a bola bateu na barreira e quase entrou. Aos 36, Otávio recebeu lançamento na área e finalizou para grande defesa de Gledson. No fim, D’Alessandro ainda bateu falta com muito perigo.

Ao contrário do que ocorreu no primeiro tempo, o Inter sofreu um gol quando estava em bom momento. Aos nove minutos, Souza cruzou para Cañete, que mergulhou e fez de cabeça: 1 a 1. Animada com o empate, a Lusa quase virou na sequência: em levantamento para a área de Corrêa, Rafael Moura tentou cortar ajudando a zaga e quase fez contra, mandando a bola na trave de Muriel.

A situação para a Lusa se complicou aos 22: Ferdinando agrediu Willians e levou cartão vermelho direto do árbitro Wagner Reway. No minuto seguinte, o Inter perdeu boa chance com Fred, que fez boa jogada e chutou para defesa de Gledson. O ritmo do jogo caiu bastante, mas o Colorado levou perigo na fase final. Aos 39, Gledson fez grande defesa em cabeçada de Dátolo.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: