27 de fevereiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
O Coritiba terá um novo reforço para a partida desta quinta-feira, diante do Fluminense, fechando a quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2013, no Alto da Glória. O nome do lateral esquerdo Diogo apareceu no Boletim Informativ...

O Coritiba terá um novo reforço para a partida desta quinta-feira, diante do Fluminense, fechando a quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2013, no Alto da Glória. O nome do lateral esquerdo Diogo apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e o técnico Marquinhos Santos poderá utilizá-lo como titular no lugar do lesionado Dênis Neves.

“Fico feliz de chegar a um grande clube e com grandes objetivos nesta temporada”, afirmou o jogador, que foi apresentado no inicio da semana após passagens por Vila Nova, Vasco, Sport Recife, ASA-AL e Guarani, mesmo com apenas 20 anos. “Espero poder ajudar esse grupo que já me recebeu muito bem nesses primeiros dias de trabalho”, acrescentou.

Diogo não será a única novidade entre os titulares que encaram o Tricolor carioca em busca da segunda vitória na competição. O meia Rafinha, recuperado de lesão, foi liberado pelo departamento médico, treinou normalmente, e fará sua estreia no Brasileirão. O retorno acontece em um momento importante, já que o angolano Geraldo, que fazia dupla com Deivid, foi convocado pela seleção de seu país.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: