25 de fevereiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Com um gol do atacante Ahmed Musa, do CSKA Moscou, no final do segundo tempo, a seleção da Nigéria venceu a do Quênia, por 1 a 0, fora de casa, e se aproximou ainda mais da classificação à p...

Com um gol do atacante Ahmed Musa, do CSKA Moscou, no final do segundo tempo, a seleção da Nigéria venceu a do Quênia, por 1 a 0, fora de casa, e se aproximou ainda mais da classificação à próxima fase das Eliminatórias Africanas para a Copa do Mundo de 2014.

Os nigerianos ainda foram beneficiados pela igualdade entre Malaui e Namíbia, seus concorrentes diretos por uma vaga na etapa final das Eliminatórias. Nas próximas duas rodadas, as Super Águias dependerão apenas de suas próprias forças.

Com oito pontos e na liderança da chave, a Nigéria voltará a campo daqui a uma semana, desta vez contra a Namíbia, fora de casa. Enquanto isto, o Quênia, que precisará de um milagre para estar no Mundial de 2014, visitará o Malaui.

Na fase de grupos destas Eliminatórias, o primeiro colocado de cada chave avançará à fase final. Nesta etapa, dez times disputarão jogos de mata-mata, em formato de ida e volta, para definir as cinco seleções africanas da Copa que será realizada no Brasil.

Malaui 0 x 0 Namíbia
Quênia 0 x 1 Nigéria

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: