8 de março de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
O técnico Claudinei Oliveira discordou de quem viu apatia no Santos na derrota por 3 a 1 sofrida para o Criciúma nesta quarta-feira, no Heriberto Hülse. Para o interino, a sua equipe poderia ter saído de Santa Catarina com...

O técnico Claudinei Oliveira discordou de quem viu apatia no Santos na derrota por 3 a 1 sofrida para o Criciúma nesta quarta-feira, no Heriberto Hülse. Para o interino, a sua equipe poderia ter saído de Santa Catarina com um melhor resultado.

“Não achei que a gente tenha entrado com a marcha lenta”, defendeu Claudinei, apresentando uma série de justificativas para a sua opinião.

“Poderíamos ter feito em um 1 a 0 logo no começo, com o Felipe Anderson, na jogada em que houve pênalti e o juiz não deu. Depois de tomarmos o gol em um contra-ataque e de desencaixarmos um pouco a marcação, tivemos a chance de fazer com o Leandrinho. Mas, enfim…”, lamentou.

De qualquer forma, o treinador sabe que não tem motivos para estar satisfeito com o seu time. Se não foi apático, o Santos esteve pouco criativo e muito longe de apresentar um bom futebol diante do Criciúma.

“A gente precisa ter mais chances de finalizar as jogadas, mais volume de jogo”, reconheceu Claudinei Oliveira.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: