15 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir Vasco x Atlético-MG 05/06/2013 ao vivo Campeonato Brasileiro 1
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Vasco x Atlético-MG – Campeonato Brasileiro 2013
O Trem Bala da Colina pode apreveitar que o adversário não está focado na competição

Assistir Vasco x Atlético-MG 05/06/2013 ao vivo Campeonato Brasileiro
Assistir Vasco x Atlético-MG 05/06/2013 ao vivo Campeonato Brasileiro

Para o Atlético-MG, o Campeonato Brasileiro ainda não começou. O Galo concentra suas forças na Libertadores da América, onde esse ano é o favorito ao título. Já o Vasco, por outro lado, caiu precocemente no Campeonato Carioca e agora sonha com ao menos ficar no G4 na competição nacional. No embate entre os times, nesta quarta-feira, às 21h, no Estádio Raulino de Oliveira, o Cruzmaltino tem a chance de “ouro”, já que enfrenta uma equipe mineira com vários desfalques.

O Vasco começou com o pé direito no Campeonato Brasileiro 2013. O Trem Bala da Colina estreou com vitória em cima da Portuguesa, mas caiu bruscamente de produção ao ser goleado pelo São Paulo e sair derrotado diante do Vitória nas rodadas seguintes, o que fez com que fosse apenas o 13º colocado com três pontos, a quatro do líder.

Já o Atlético-MG ainda não acordou. Atuando com um time misto e com a cabeça na Libertadores, o Galo, que fez apenas dois jogos na competição, perdeu para o Coritiba e empatou com o São Paulo. O clube mineiro está na zona de rebaixamento, na 19ª colocação com apenas um ponto conquistado.

Craque está de volta!

Se tem um jogador que pode fazer com que Vasco conquiste a reabilitação no Campeonato Brasileiro, este é Carlos Alberto. Com talento de sobra, quando quer jogar, o meia é considerado o principal nome para surpreender o Atlético-MG. E mesmo com apenas dois meses restantes de contrato, está confirmado no time titular de Paulo Autuori.

Apesar da volta de Carlos Alberto, o Vasco ainda terá desfalques para enfrentar Atlético. O atacante André e o meio-campista Filipe Soutto pertencem ao Galo e estão proibidos de atuar. A não ser que o Vasco deposite R$ 1 milhão ao clube mineiro.

E não para por aí. O atacante Eder Luis sentiu dores no joelho e acabou sendo barrado pelo departamento médico e também está fora. Já o zagueiro Rafael Vaz também não irá para o embate, por não ter sido apresentado oficialmente como novo regforço.

Quarteto fantástico desfalcado!

Quem pensa no Atlético-MG, já lembra do quarteto ofensivo do time, composto por Ronaldinho Gaúcho, Bernard, Diego Tardelli e Jô. Porém, nesta quarta-feira, apenas o último estará no duelo contra o Vasco. E cairá a ele, toda a responsabilidade de gols.

Entre os desfalques, Ronaldinho Gaúcho e Diego Tardelli serão poupados por desgaste físico. Já Bernard está com a Seleção Brasileira, junto com o zagueiro Réver, que é outro que está fora do embate.

Apesar de não contar com as principais peças do Galo, o técnico Cuca já definiu o time. Gilberto Silva fará a dupla de zaga com Leonardo Silva. Já o setor de meio-campo e ataque será composto por Josué, Guilherme e Luan, este é como se fosse o 12º jogador, pois sempre acaba entrando no decorrer das partidas.

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: