8 de março de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário

Grêmio x Vitória – Campeonato Brasileiro 2013
Imortal ainda não teve a oportunidade de jogar em sua Arena

Assistir Grêmio x Vitória 05/06/2013 ao vivo Campeonato Brasileiro
Assistir Grêmio x Vitória 05/06/2013 ao vivo Campeonato Brasileiro

Depois de ter jogado a estreia do Brasileirão no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, e a segunda rodada fora de casa contra o Santos, o Grêmio pode enfim atuar no seu Estádio pela primeira vez na competição nacional. A partida contra o Vitória, válida pela quarta rodada está confirmada para esta quarta-feira às 21h00 na Arena do Grêmio, em Porto Alegre-RS.

Lembrando que a Arena estava interditada para a colocação das para-avalanches.

Com quatro pontos em três jogos, o Imortal Tricolor está invicto, ocupando o oitavo lugar, vencendo o Náutico por 2 a 0 na primeira rodada e empatado com o Santos na terceira por 1 a 1. A equipe não jogou na segunda rodada pois seu adversário era o Atlético-MG, que está disputando a Libertadores e não podia atuar na data.

O Vitória também atravessa boa fase, ocupando a vice-liderança com sete pontos. O Leão estreou com um empate em casa por 2 a 2 conta o Inter, depois venceu o Náutico nos Aflitos por 3 a 0 e bateu o Vasco diante de sua torcida por 2 a 0 no Barradão.

Possíveis novidades
O técnico do Grêmio, Luxemburgo (foto), ainda não definiu a equipe que vai a campo. Mas o atacante Kleber, que vinha sendo deixado de lado no elenco, pode ocupar a vaga de Vargas, à serviço da seleção chilena. No meio-campo, Guilherme Biteco tem tudo para entrar no lugar de Elano.

Na frente, o treinador só confirmou a opção por Kleber, que tem características mais parecidas com as de Vargas. O chileno serve à sua seleção e não joga mais pelo Grêmio até a Copa das Confederações – ele, aliás, pode nem voltar, uma vez que o Napoli tem, por contrato, o direito de exigir o retorno dele.

Indefinido
O Vitória de Caio Júnior também segue indefinido. O treinador permanece com a dúvida para definir o substituto do artilheiro do Brasileiro, o atacante argentino Maxi Biancucchi, que foi diagnosticado com virose. Vander é o mais cotado para assumir a vaga e fazer dupla com Dinei.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: