15 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir Cruzeiro x Corinthians 05/06/2013 ao vivo Campeonato Brasileiro 1
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Cruzeiro x Corinthians – Campeonato Brasileiro 2013
Partida marca o confronto de dois times que brigam pelo título nacional

Assistir Cruzeiro x Corinthians 05/06/2013 ao vivo Campeonato Brasileiro
Assistir Cruzeiro x Corinthians 05/06/2013 ao vivo Campeonato Brasileiro

Cruzeiro e Corinthians começaram o Brasileirão como favoritos ao título, passadas três rodadas, se enfrentam num duelo direto pelas primeiras colocações. A partida acontece na noite desta quarta-feira, na Arena Jacaré, em Sete Lagoas, às 22 horas. O jogo marcará o confronto de dois “renegados” pelo técnico Felipão. De um lado, Pato, já lembrado muitas vezes, do outro, Dedé, que foi um dos melhores zagueiros do futebol nacional em 2012.

No momento, o clube paulista está na frente na classificação. Mesmo sem mostrar um futebol brilhante, que levou a conquista do título da Libertadores e Mundial de Clube, tem cinco pontos, na quinta colocação. Já o Cruzeiro, que vem de uma derrota para o Botafogo, tem quatro, em sétimo.

Dedé joga!
O técnico Marcelo Oliveira não contou com a presença do zagueiro Dedé no treino desta terça-feira, que encerrou a preparação do Cruzeiro para a partida contra o Corinthians.

Dedé foi liberado das atividades, segundo a direção do clube, para poder resolver problemas pessoais. Mas está garantido na escalação da equipe mineira. Deve formar dupla de zaga com Bruno Rodrigo, como aconteceu na rodada passada, contra o Botafogo.

Marcelo Oliveira não esboçou qualquer mudança na equipe nos treinos desta semana. E deve repetir a mesma escalação da derrota para o Botafogo.

Titular!
As boas exibições nas últimas partidas renderam a Douglas uma nova chance como titular do Corinthians. O meia foi testado pelo técnico Tite no treino tático desta terça-feira e ocupará a vaga de Romarinho, que vai para o banco na partida diante do Cruzeiro.

Com isso, o time voltará a atuar com dois armadores pela primeira vez desde o final de março, quando Renato Augusto, que vinha fazendo dupla com Danilo, se contundiu e Romarinho assumiu a titularidade. Renato Augusto, aliás, está em fase final de recuperação e deve voltar em breve para ser mais um concorrente por uma vaga no meio.

O Corinthians também terá mudanças no setor defensivo para a partida desta quarta. Recuperado de dores musculares, Alessandro fará sua estreia neste Campeonato Brasileiro na vaga de Edenílson, que sentiu um problema no joelho e não deve ficar sequer no banco. Outro que será desfalque é Chicão, que sofreu uma lesão na coxa, o que promoverá o retorno de Paulo André, recuperado também de dores na coxa.

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: