15 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir Criciúma x Santos 05/06/2013 ao vivo Campeonato Brasileiro 1
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Criciúma x Santos – Campeonato Brasileiro 2013
Com interino, Peixe tenta acabar com a “nhaca”

Assistir Criciúma x Santos 05/06/2013 ao vivo Campeonato Brasileiro
Assistir Criciúma x Santos 05/06/2013 ao vivo Campeonato Brasileiro

O Santos quer encerrar a má fase nesta quarta-feira, quando enfrenta o Criciúma, às 19h30, no Estádio Heriberto Hulse, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Vice-campeão Paulista, o Peixe ainda não venceu na competição.

Na última rodada, o Criciúma foi goleado pelo Fluminense, por 3 a 0, no Rio de Janeiro, e ficou com os mesmos três pontos, mas caindo para a 12.ª posição. Já o Santos, ficou num empate com o Grêmio, por 1 a 1, na Vila Belmiro, e assustou ainda mais seus torcedores com o futebol apresentado sem o brilho do craque Neymar.

Com apenas dois pontos, o Santos é 15.º – mesma pontuação que o Goiás, primeiro time na zona de rebaixamento. Lembrando que na última semana o Peixe demitiu o técnico Muricy Ramalho. Por enquanto, sem substituto, Claudinei Oliveira é o interino.

Criciúma tenta juntar os cacos
Apesar da goleada sofrida frente ao Fluminense, por 3 a 0, o Criciúma não deverá ter mudanças para encarar o Santos. A única novidade em relação a última rodada é a presença do zagueiro Fábio Ferreira entre os relacionados. Ele se recuperou de um estiramento muscular, ainda durante o Campeonato Catarinense.

Em compensação, o técnico Vadão segue sem contar com o volante Amaral e o lateral-direito Sueliton. O primeiro teve torção no joelho e o outro sofreu estiramento na coxa direita. A dupla segue no Departamento Médico e só jogará após a paralisação para a Copa das Confederações.

“Precisamos da vitória na quarta-feira, acima de tudo. É um jogo fundamental para dar um pouco de confiança ao grupo. A nossa sequência é muito difícil. Quando saiu a tabela, a gente sabia que o começo seria muito difícil. Vamos lutar em casa”, comentou o goleiro Bruno sobre a partida.

Felipe Anderson ganha chance no Santos
Por enquanto, o técnico interino Claudinei Oliveira só vai fazer as mudanças obrigatórias na escalação do Santos, em razão da falta de tempo para treinar. Além de Neilton, escolhido para o lugar que era de Neymar, Felipe Anderson será a novidade. Ele será o substituto de Montillo, convocado pela Seleção Argentina.

Nesta terça, Claudinei decidiu fechar o treino do Santos à imprensa durante cerca de meia hora, segundo ele para treinar algumas jogadas de bola parada. O próprio treinador admitiu que não conseguiria “inventar” nada nesta atividade, mas ressaltou a importância de um pouco de segredo.

“Os portões ficaram fechados porque a gente fez um trabalho tático no primeiro momento e achei interessante não abrir o treino. No futebol não vamos inventar nada, mas era um momento meu com os atletas. Temos uma bola parada muito forte na frente e não queremos depender só disso, mas o gol vale de qualquer jeito”, declarou.

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: