15 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assista São Paulo x Goiás ao VIVO Online PFC 05/06/2013 – São Paulo e Goiás ao VIVO 1
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
São Paulo x Goiás ao VIVO – São Paulo e Goiás ao VIVO ASSISTA AO VIVO > CLIQUE AQUI O técnico Ney Franco relacionou 19 jogadores para a partida contra o Goiás, nesta quarta-feira (5), às 19h30, no Morumbi, válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2013. O meia Paulo Henrique Ganso e o atacante …

São Paulo x Goiás ao VIVO – São Paulo e Goiás ao VIVO

add91 sao paulo goias ao vivo

ASSISTA AO VIVO > CLIQUE AQUI

O técnico Ney Franco relacionou 19 jogadores para a partida contra o Goiás, nesta quarta-feira (5), às 19h30, no Morumbi, válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2013. O meia Paulo Henrique Ganso e o atacante Luis Fabiano integram a lista e estão confirmados para o duelo.

Recuperado de um edema no músculo adutor da coxa esquerda, que o tirou do confronto contra o Atlético-MG, na Arena Independência, na última rodada, o centroavante não sentiu dores no treino desta terça-feira (4) e foi confirmado para o confronto. Além do Fabuloso, o meia Paulo Henrique Ganso, totalmente recuperado de uma contratura muscular, também defenderá o Tricolor contra os goianos. A última partida do maestro foi no dia 8 de maio, contra o Atlético, na Libertadores.

Com a Seleção Brasileira, Jadson é desfalque certo e está fora do time até o término da disputa da Copa das Confederações, que ocorrerá entre os dias 15 e 30 de junho. Além do camisa 10, Lucas Farias, Lucão, João Schmidt e Ademilson estão com a Seleção Brasileira Sub-20 e, dessa forma, não estão à disposição do treinador. O volante Denilson, expulso contra os mineiros, cumprirá suspensão.

Vale lembrar que Rafael Toloi (estiramento no músculo adutor esquerdo), Carleto (ruptura no ligamento cruzado do joelho direito) e Negueba (fase final de recuperação de uma lesão no joelho direito) também desfalcam o São Paulo. Os dois novos reforços do clube, o goleiro Renan Ribeiro e o lateral-esquerdo Reinaldo, ainda não serão utilizados pelo técnico Ney Franco.

Confira a lista dos 19 atletas relacionados para o confronto contra o Goiás:

  • Goleiros: Rogério Ceni e Denis
  • Laterais: Douglas, Juan e Mateus Caramelo
  • Zagueiros: Lúcio, Paulo Miranda e Edson Silva
  • Volantes: Allan, Wellington e Rodrigo Caio
  • Meias: Maicon, Lucas Evangelista e Paulo Henrique Ganso
  • Atacantes: Silvinho, Regis, Luis Fabiano, Aloisio e Osvaldo

29370 b.gif?host=screentvoficial.wordpress

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: