4 de março de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Após conquistar sua primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro, o ASA de Arapiraca busca reforçar o elenco para a competição. Nesta quarta, o clube anunciou a contratação de Alex Tra...

Após conquistar sua primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro, o ASA de Arapiraca busca reforçar o elenco para a competição. Nesta quarta, o clube anunciou a contratação de Alex Travassos, lateral-direito que disputou o último Campeonato Paulista pela Penapolense.

Travassos, de 26 anos, passou por equipes como Vitória, Ipatinga-MG, Americano-RJ e Tupi –MG antes de chegar à Penapolense no começo do ano.

O jogador é aguardado nesta quarta em Arapiraca para a realização de exames médicos e assinatura de contrato. O vínculo de Travassos com o clube será até o final do ano.

No time de Arapiraca, a nova contratação disputará posição com o atual titular Osmar e o reserva Pedro Silva, com passagens por Corinthians, Santos e Sporting-POR.

Negociação fracassada

Além da contratação de Alex Travassos, o ASA havia anunciado na última semana a contratação do zagueiro Rodrigo Dias, de 24 anos, campeão da Copa do Nordeste com o Campinense-PB.

Mas, nesta quarta, o clube anunciou o fim das negociações por um problema de comunicação com o atleta: “A diretoria enviou um pré-contrato para o jogador e não teve resposta. Tentamos ligar para o atleta, mas ele não atendeu, então como só estava apalavrado e como não havia nada assinado, o ASA desistiu de trazer o atleta para Arapiraca”, disse Júnior Alexandre, assessor de imprensa do clube.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: