27 de fevereiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Nesta quarta-feira, o Arsenal anunciou a dispensa de três jogadores do elenco: o volante Denílson, atualmente no São Paulo, o meia Andrey Arshavin e o zagueiro Sebastien Squillaci. Os atletas vão deixar o clube londrino a...

Nesta quarta-feira, o Arsenal anunciou a dispensa de três jogadores do elenco: o volante Denílson, atualmente no São Paulo, o meia Andrey Arshavin e o zagueiro Sebastien Squillaci. Os atletas vão deixar o clube londrino assim que seus contratos chegarem ao fim, no próximo dia 30.

O meio-campista brasileiro chegou aos Gunners em 2006, depois de deixar o São Paulo. Denílson vestiu a camisa do clube inglês em 153 partidas entre 2006 e 2011. Nos últimos dois anos, o atleta retornou ao Tricolor por empréstimo. Mesmo com  a notícia da dispensa, o futuro de Denílson no São Paulo segue indefinido.

Já Arshavin disputou 144 jogos com a camisa do Arsenal e marcou 31 gols ao longo de cinco temporadas na equipe. Em 2009, o russo fez uma das partidas mais memoráveis pelo Arsenal, quando marcou quatro gols no empate por 4 a 4 contra o Liverpool, no estádio Anfield Road.

O zagueiro Squillaci ficou na equipe comandada por Arsene Wenger por três anos e não teve muitas oportunidades de jogar na equipe principal nas últimas temporadas.

Por meio de seu site oficial, o Arsenal desejou o melhor para os três jogadores e agradeceu pelas contribuições que todos deram à equipe.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: