7 de março de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Após confirmar a venda de Wellington Nem para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e ver o nome do lateral Carlinhos envolvido em negociação com o Galatasaray, da Turquia, o Tricolor das Laranjeiras pode estar preparando algum...

Após confirmar a venda de Wellington Nem para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e ver o nome do lateral Carlinhos envolvido em negociação com o Galatasaray, da Turquia, o Tricolor das Laranjeiras pode estar preparando algumas contratações para o restante da temporada. Nesta quarta-feira, após o treinamento na parte da manhã, o técnico Albel Braga assumiu ter recebido a ligação “um jogador de altíssimo nível”.

Sem revelar o nome do atleta, que ligou para o preparador físico do clube, Cristiano Nunes, o treinador admitiu já ter trabalhado com o jogador.

“O Cristiano (Nunes, preparador físico) recebeu a ligação de um jogador que trabalhou conosco, de altíssimo nível. Não é uma posição que precisamos tanto, mas pra você ver que surgem também. Assim como há possibilidade de saída, há possibilidade de chegada”, contou, em entrevista ao jornal O Povo.

Nos últimos dias, após a ameaça de perder alguns jogadores na janela de transferências, o diretor de futebol do Fluminense, Rodrigo Caetano, negou que vá haver um desmanche depois de mais uma eliminação na Copa Libertadores da América.

Nesta segunda-feira, no entanto, o dirigente mudou o discurso e admitiu negociar até três jogadores durante a parada do Campeonato Brasileiro para a Copa das Confederações. Wellington Nem, já acertado com o Shakhtar, e Carlinhos, em negociação com o Galatasaray, seriam dois deles.

Agif

Abel Braga pode perder o lateral-esquerdo Carlinhos para o futebol turco ainda neste ano

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: