19 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Williams vence russa por 2 sets a 1 e encara Errani na semifinal 1
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
A norte-americana Serena Williams confirmou a classificação para a semifinal de Roland Garros depois de vencer o duelo contra a russa Svetlana Kuznetsova, nesta terça-feira, em Paris, na França. A partida terminou 2 sets...

A norte-americana Serena Williams confirmou a classificação para a semifinal de Roland Garros depois de vencer o duelo contra a russa Svetlana Kuznetsova, nesta terça-feira, em Paris, na França. A partida terminou 2 sets a 1, com parciais de 6/1, 3/6 e 6/3.

Na semifinal, Williams vai pegar a italiana Sara Errani, que eliminou a polonesa Agnieszka Radwanska, número quatro do mundo, também nesta terça. O duelo terminou 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/6 (8-6).

A norte-americana leva vantagem para o confronto de semifinal do Grand Slam da capital francesa, com um retrospecto de cinco vitórias e nenhuma derrota diante da represente da Itália. O último duelo aconteceu no Premier de Madri, na Espanha, e Serena passou em sets diretos.

AFP

t 88061 errani desbancou favoritismo de radwanska para avancar a semi
Errani desbancou favoritismo de Radwanska para avançar à semi

O confronto parecia que teria o total domínio da norte-americana depois de um bom começo da tenista, mas a reação de Kuznetsova na segunda parcial deu um novo ritmo a partida. No set decisivo, a russa continuou a jogar bem, porém Serena impôs seu melhor ritmo antes que fosse tarde.

O jogo – Apesar dos erros no começo de partida e da dupla falta de Serena, a norte-americana conseguiu começar em vantagem e abriu 3/0 no placar. A tenista dos Estados Unidos continuou soberana na partida e com a segunda quebra do jogo abriu 5/1. Na sequência, ela confirmou o serviço para comemorar a vitória no primeiro set.

Kuznetsova só foi reagir na segunda parcial, quando começou surpreendendo conseguindo a quebra no segundo game e chegando a 3/0 de vantagem na sequência. A pressão da russa desconcentrou a norte-americana, que cometeu diversos erros e só facilitou o jogo da adversária, que conseguiu atingir 5/1. Serena ainda mostrou força antes de a rival fechar o set, diminuindo a vantagem. Kuznetsova confirmou o empate nas parciais depois de sair de 0-40.

A russa conseguiu manter o bom desempenho no início da terceira e decisiva parcial abrindo 2/0. No entanto, Williams reagiu antes que a situação piorasse e lutou para empatar em 2/2. A partir deste momento, Serna encaixou seu jogo e impediu que Kuznetsova aparecesse como “zebra” da competição.

AFP

Serena levou um susto na segunda parcial, mas se recuperou de desvantagem para fechar o placar no último set

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: