15 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Sem os novos reforços, Ney Franco relaciona 19 jogadores 1
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
O técnico Ney Franco relacionou 19 jogadores no São Paulo para a partida desta quarta-feira, contra o Goiás, no Morumbi. Ainda sem o goleiro Renan Ribeiro e o lateral esquerdo Reinaldo, recém-contratados, as novidades s&...

O técnico Ney Franco relacionou 19 jogadores no São Paulo para a partida desta quarta-feira, contra o Goiás, no Morumbi. Ainda sem o goleiro Renan Ribeiro e o lateral esquerdo Reinaldo, recém-contratados, as novidades são os retornos de Paulo Henrique Ganso e Luis Fabiano.

Sem jogar desde 8 de maio, quando lesionou a coxa esquerda na eliminação da equipe na Libertadores, o meia voltou a treinar com bola no fim de semana. Já o atacante foi baixa apenas no fim de semana, também por dores musculares.

Para esta partida, o treinador ainda não poderá contar com o zagueiro Rafael Toloi, lesionado, e o meia Jadson, a serviço da Seleção Brasileira.

Válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o duelo entre São Paulo e Goiás está marcado para 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira, no Morumbi.

Confira os jogadores relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Douglas, Juan, Caramelo
Zagueiros: Lúcio, Edson Silva, Paulo Miranda
Volantes: Wellington, Rodrigo Caio e Allan
Meias: Maicon, Ganso, Lucas Evangelista e Regis
Atacantes: Luis Fabiano, Osvaldo, Aloísio e Silvinho

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: