16 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Sem Lewandowski, Polônia sofre para derrotar Liechtenstein em casa 1
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
Sem poder contar com sua principal estrela, o centroavante Robert Lewandowski, a Polônia recebeu Liechtenstein nesta terça-feira em Cracóvia e sofreu para vencer por 2 a 0. Os gols da vitória foram marcados apenas na segu...

Sem poder contar com sua principal estrela, o centroavante Robert Lewandowski, a Polônia recebeu Liechtenstein nesta terça-feira em Cracóvia e sofreu para vencer por 2 a 0. Os gols da vitória foram marcados apenas na segunda etapa do amistoso realizado no Stadion Cracovii.

Responsável por assumir a vaga de Lewandowski, já que o camisa 9 do Borussia Dortmund foi poupado e não saiu do banco de reservas, Artur Sobiech não decepcionou. O centroavante do Hannover 96 mostrou oportunismo e abriu o placar aos oito minutos do segundo tempo.

Aos 27, o meia Maciej Rybus fechou a conta para a seleção polonesa, que volta a campo nesta sexta-feira, pelas Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2014. A Polônia está no grupo H e precisa vencer a Moldávia para não deixar os líderes Montenegro e Inglaterra dispararem. Já Liechtenstein é lanterna do grupo G com apenas um ponto.

Em outro amistoso desta terça-feira, a Romênia recebeu Trinidad e Tobago em Bucareste na Arena Nacional e não tomou conhecimento da equipe da América Central ao golear por 4 a 0. Atleta do Schalke 04 e craque da seleção, o atacante Ciprian Marica marcou três vezes, enquanto o zagueiro Daneil Cyrus fez contra e fechou a conta.

Confira os resultados dos amistosos internacionais desta terça-feira:

Nova Zelândia 0 x 1 Jordânia
Myanmar 0 x 2 Cingapura
Hong Kong 0 x 1 Filipinas
Tadjiquistão 3 x 2 Afeganistão
Cazaquistão 1 x 2 Bulgária
Egito 1 x 1 Botsuana
Romênia 4 x 0 Trinidad e Tobago
Polônia 2 x 0 Liechtenstein

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: