16 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Record desmente o fim do Recnov e garante produções após “Pecado Mortal” 1
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
a última segunda-feira (5/6), a TV Record deu início à sua anunciada reestruturação financeira, demitindo cerca de 400 funcionários. Os dispensados teriam sido encaminhados para o RH e acompanhados por seguranças até a saída do núcleo de teledramaturgia da emissora. Segundo informações da colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, todas as pessoas desligadas eram […]

20120227013138!Rede Record   2012

a última segunda-feira (5/6), a TV Record deu início à sua anunciada reestruturação financeira, demitindo cerca de 400 funcionários. Os dispensados teriam sido encaminhados para o RH e acompanhados por seguranças até a saída do núcleo de teledramaturgia da emissora.

Segundo informações da colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, todas as pessoas desligadas eram funcionários contratados da empresa no Rio de Janeiro — entre os profissionais estão produtores, cenógrafos e maquiadores.

À IMPRENSA, a TV Record confirmou demissões. No entanto, a emissora não vai comentar o número de funcionários.

Terceirização
Apesar das notícias de que a empresa terceirizaria todas as suas produções, a Record emitiu um comunicado nesta terça-feira (4/6) informando que o RecNov permanece como Centro de Produção de Teledramaturgia, com a previsão de produzir pelo menos um horário de novelas para a grade de programação.

“O RecNov continua com a produção de Dona Xepa, de Gustavo Reiz, além de, em breve, dar início às gravações da próxima novela de autoria de Carlos Lombardi”, diz o texto. “E, reforçando ainda mais a continuidade das produções, a Record já definiu uma trama escrita por Cristianne Fridman para ser produzida e exibida após Pecado Mortal, de Lombardi.”

“Esta informação é necessária para desmentir boatos que, seguidamente, atingem a Record”, completou a nota.

Portal Imprensa

29281 b.gif?host=screentvoficial.wordpress

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: