14 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Preocupado atrás, Daniel Alves se apega à frase de bandeira nacional 1
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
O lateral direito Daniel Alves admitiu nesta terça-feira que está preocupado com a quantidade de gols sofridos pela Seleção Brasileira nesta temporada. Titular do sistema defensivo e um dos jogadores mais experientes do ...

O lateral direito Daniel Alves admitiu nesta terça-feira que está preocupado com a quantidade de gols sofridos pela Seleção Brasileira nesta temporada. Titular do sistema defensivo e um dos jogadores mais experientes do elenco, o jogador confirmou a necessidade de reduzir o número de vezes em que a equipe de Luiz Felipe Scolari é vazada e até revelou que segue como lema a frase grafada na bandeira nacional.

“Um grande grupo se faz de adaptações aos companheiros. Seguimos aqui o que está escrito na bandeira do Brasil: ordem e progresso. Estamos no período da ordem. Se organizarmos direitinho, melhorando, o progresso será inevitável”, argumentou.

Em seis jogos sob o comando de Felipão, o Brasil sofreu nove gols e marcou 12, ou seja, tem um saldo de apenas três. Diante dos números, Daniel Alves reconheceu sua preocupação e assumiu a necessidade de atingir uma estabilidade.

“É um número muito alto e é nisso que procuramos o equilíbrio. Os números de gols feitos e sofridos não podem estar perto. Os que fazemos têm de estar mais à frente”, avaliou.

No entanto, o lateral direito negou que a responsabilidade atrás seja apenas dos integrantes do sistema defensivo. A ideia é que todos ajudem nos avanços e também na marcação.

“Não é só questão de zagueiros, volantes e laterais. O futebol é coletivo e há hoje um equilíbrio muito grande dos outros times. Passou a época em que era um esporte em que defensores marcam e atacantes atacam. É um conjunto. Você tem de ajudar nas duas partes”, concluiu.

Em preparação para a disputa da Copa das Confederações, o Brasil passará por mais um teste no domingo, quando terá o amistoso contra a França, na Arena do Grêmio.

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: