14 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Paulo Sérgio credita mais uma derrota do Paraná à arbitragem 1
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
A excursão do Paraná Clube para duas partidas fora de casa na Série B do Campeonato Brasileiro terminou mal após as derrotas para o Oeste e, nesta terça-feira, para o Paysandu, em Belém. Mais do que o terce...

A excursão do Paraná Clube para duas partidas fora de casa na Série B do Campeonato Brasileiro terminou mal após as derrotas para o Oeste e, nesta terça-feira, para o Paysandu, em Belém. Mais do que o terceiro jogo seguido sem balançar as redes, o atacante Paulo Sérgio viu o Tricolor sendo prejudicado pelo árbitro Rodrigo Batista Raposo, que não teria marcado falta sobre o goleiro Luís Carlos no primeiro gol.

“Jogando fora de casa é sempre isso, é contra todos, inclusive a arbitragem. A comissão tem que ver isso, porque se continuar desse jeito, vai ficar feio”, desabafou o jogador, que já projeta o duelo diante do Figueirense, fundamental para a equipe não ficar para trás antes da parada pra a Copa das Confederações. “Agora é levantar a cabeça e em casa fazer o resultado. Não pode deixar o grupo da frente fugir demais”, completou.

Protagonista do lance mais polêmico da partida, após cobrança de escanteio que originou o gol de Rafael Oliveira, o goleiro Luís Carlos confirmou que foi agarrado, mas acredita que a pressão da torcida fez o árbitro ignorar a falta. “Quando bateram o escanteio, o cara me segurou e não me deixou sair. Na casa do adversário, o juiz dificilmente vai dar”, reclamou.

Um pouco mais ponderado, o experiente meia Lúcio Flavio lembrou que faltou também a parte do Paraná na partida, especialmente depois do primeiro gol. “Eles tiveram no segundo tempo um melhor aproveitamento, especialmente após o primeiro gol. Se foi falta ou não no Luís (Carlos) não é hora de reclamar. Nos enervamos com o árbitro e esquecemos de jogar”, concluiu.

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: