16 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Melo vence nas duplas mistas e volta a enfrentar Soares 1
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
Depois de perder para a dupla do brasileiro Bruno Soares, Marcelo Melo tem mais um confronto garantido contra o compatriota. Nas oitavas de final de Roland Garros, Melo, ao lado do croata Ivan Dodig, perdeu para o adversário, que tem como pa...

Depois de perder para a dupla do brasileiro Bruno Soares, Marcelo Melo tem mais um confronto garantido contra o compatriota. Nas oitavas de final de Roland Garros, Melo, ao lado do croata Ivan Dodig, perdeu para o adversário, que tem como parceiro o austríaco Alexander Peya. Logo após a partida, o tenista voltou às quadras, mas pela competição de duplas mistas. Ao lado da norte-americana Liezel Huber, ele venceu o indiano Leander Paes e a sérvia Jelena Jankovic, por 2 sets a 1, com parciais de 7/5, 7/6 (7-1) e 10/2.

Inicialmente, o confronto entre os brasileiros também deveria acontecer nesta terça-feira, mas, por ser o terceiro jogo de Melo no dia, a partida foi adiada. Na chave de duplas normais, Soares se classificou ao aplicar um duplo 6/4.

Agora, o duelo será realizado nesta quarta-feira. Bruno se classificou com a parceira norte-americana Lisa Raymond, no domingo. Em um confronto que marca o reencontro entre compatriotas, o duelo entre as tenistas é especial já que as duas jogaram juntas e conquistaram títulos importantes, como o Aberto dos Estados Unidos.

Bruno e Marcelo já se enfrentaram em duplas em 12 ocasiões. Contando com o jogo desta terça, Soares tem vantagem no retrospecto, com nove vitórias, sendo duas por WO. Assim como as norte-americanas, os dois brasileiros também já jogaram juntos, tendo acumulado 80 torneios e quatro títulos de nível ATP.

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: