19 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Lebron e Wade exaltam resposta do Heat em momento de decisão 1
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
O Miami Heat sofreu para conseguir sua vaga na final da temporada da NBA contra o San Antonio Spurs, definindo a série de decisão da Conferência Leste apenas no sétimo jogo contra o Indiana Pacers, na noite desta segunda-...

O Miami Heat sofreu para conseguir sua vaga na final da temporada da NBA contra o San Antonio Spurs, definindo a série de decisão da Conferência Leste apenas no sétimo jogo contra o Indiana Pacers, na noite desta segunda-feira. Duas maiores estrelas do time, e principais responsáveis pela vitória na partida final, LeBron James e Dwyane Wade exaltaram o comportamento da equipe, que defende o título da liga da temporada passada, no momento de decisão.

É a terceira final de NBA consecutiva do Miami Heat. Na temporada 2010-2011, a primeira com LeBron James, o time da Flórida foi derrotado pelo Dallas Mavericks por 4 a 2 na decisão. Já na última edição da liga norte-americana, a franquia derrotou o Oklahoma City Thunder por 4 a 1 para conquistar o segundo título de sua história.

“Eu sonhei com oportunidades como essa quando era criança, de ter um jogo 7, não importa se em casa ou fora. E esse jogo te permitir avançar para a final. Tive muitos sonhos como esse e vê-lo virando verdade é porque sou abençoado. Nosso time é abençoado. E estamos muito felizes de poder representar o Leste na final”, disse LeBron James, que marcou 32 pontos e pegou oito rebotes nesta segunda-feira.

Outra estrela da última partida da Conferência Leste da NBA foi Dwyane Wade, que marcou 21 pontos e pegou nove rebotes. Depois de ter atuações apagadas nas seis primeiras partidas contra o Indiana Pacers, o armador acredita que ele e seu time responderam bem à pressão.

“Momentos como esse podem definir sua carreira. Situações em que todo mundo coloca você fora, você olha para baixo para pensar como responder. E acho que como um time respondemos muito bem. Sinto que temos pessoas na nossa equipe que respondem muito bem quando a adversidade chega”, analisou Wade.

AFP

LeBron James marcou 32 pontos e levou o Heat a seu terceiro título da Conferência Leste da NBA

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: