15 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Júlio Baptista adia retorno ao Brasil e frustra planos do Colorado 1
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
O sonho colorado de contratar o meia-atacante Júlio Baptista deve ser adiado por mais alguns dias. A diretoria do clube gaúcho havia afirmado que desejava encontrar o jogar em São Paulo, para selar o retorno ao futebol brasilei...

O sonho colorado de contratar o meia-atacante Júlio Baptista deve ser adiado por mais alguns dias. A diretoria do clube gaúcho havia afirmado que desejava encontrar o jogar em São Paulo, para selar o retorno ao futebol brasileiro, mas o atleta alegou que vai seguir na Espanha por mais alguns dias.

“Estou na Espanha ainda. Irei (ao Brasil), mas não tem data ainda. Em meados de junho estarei no Brasil”, disse Júlio Baptista, em entrevista à Rádio Gaúcha, frustrando os planos da diretoria do Internacional, que desejava anunciar a contratação do jogador no recesso da Copa das Confederações.

Sérgio Baptista, primo e agente do jogador, chegou a afirmar, há cerca de duas semanas, que iria se reunir com os dirigentes do Inter. Mais tarde, a diretoria colorada não gostou do salário pedido pelo jogador. Este encontro em São Paulo, portanto, serviria para ambas as partes chegarem a um acordo.

O jogador, por sua vez, não garante que está perto de fechar com a equipe gaúcha e afirma que não fez nenhum contato com o Internacional. “Não tenho nada claro ainda sobre minha situação. Até agora não recebi nada concreto, nenhum clube com proposta”, concluiu Júlio Baptista.

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: