15 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Empresário coloca Fernando próximo do Shakhtar Donetsk 1
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
Em entrevista ao jornal Zero Hora, o empresário do volante Fernando revelou que o jogador do Grêmio está próximo de ser negociado com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Jorge Machado informou que o desfecho da negocia&...

Em entrevista ao jornal Zero Hora, o empresário do volante Fernando revelou que o jogador do Grêmio está próximo de ser negociado com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Jorge Machado informou que o desfecho da negociação pode ocorrer ainda nesta terça-feira, mas ainda não dá a transação como certa. À Rádio Gaúcha, o diretor de futebol do clube gaúcho, Rui Costa, negou que haja qualquer proposta oficial pelo jogador, mas apenas sondagens.

O principal empecilho para a confirmação do negócio vem da Itália. O Grêmio deu ao Napoli a preferência para cobrir qualquer proposta que venha a surgir por Fernando, como parte da negociação que trouxe o chileno Eduardo Vargas para Porto Alegre. O jogador ainda não foi consultado se prefere atuar no futebol italiano ou ucraniano. Se o Napoli não cobrir a oferta, o destino de Fernando deve ser mesmo o Shakhtar.

A venda de Fernando pode atingir até 15 milhões de euros (R$ 41,5 milhões). O Grêmio, neste caso, ficaria com cerca de R$ 30 milhões. Fernando está com a seleção brasileira, em Goiânia, iniciando os treinos para o amistoso entre Brasil e França, domingo, na Arena do Grêmio. Poderá ser seu jogo de despedida do novo estádio gremista. Sua última atuação pelo Tricolor foi na estreia do Brasileirão, contra o Náutico, em Caxias do Sul (vitória gremista por 2 a 0).

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: