15 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Em “Amor à Vida”, Valdirene tenta dar golpe em Alexandre Pato 1
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
Em “Amor à Vida”, apesar dos insucessos com Neymar, Gusttavo Lima e Vítor Belfort, Valdirene (Tatá Werneck) não desistirá de tentar dar o chamado ‘golpe da barriga’ em um famoso. Nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco, a periguete assediará o jogador Alexandre Pato. Valdirene usará Carlito para ir ao estádio do Corinthians. O rapaz, no entanto, acaba …

Valdirene

Em “Amor à Vida”, apesar dos insucessos com Neymar, Gusttavo Lima e Vítor Belfort, Valdirene (Tatá Werneck) não desistirá de tentar dar o chamado ‘golpe da barriga’ em um famoso. Nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco, a periguete assediará o jogador Alexandre Pato.

Valdirene usará Carlito para ir ao estádio do Corinthians. O rapaz, no entanto, acaba dormindo na arquibancada, deixando o terreno livre para a moça, que grita sem parar o nome de Pato.

O jogador, então, olha para a morena, que tenta seduzi-lo com o olhar. Ao fim do jogo, Valdirene consegue falar com Pato e lhe pede um “autógrafo no traseiro”, mas leva um ‘toco’:“Sai fora piriguete”, diz o atleta. A moça, no entanto, faz amizade com outra Maria-chuteira, que dá valiosas dicas de como conquistar o jogador.

No outro dia, Valdirene se passa por massagista e ataca no craque no vestiário, mas Pato chama os seguranças e a periguete fracassa novamente.

RD1

29331 b.gif?host=screentvoficial.wordpress

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: